segunda-feira, 21 de maio de 2012

tema para windows 7

TEMA CRYSIS 2 Um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais impressionantes de todos os tempos está prestes a ganhar uma continuação. Que tal preparar desde já seu desktop para o lançamento de Crysis 2?

Crysis 2 Windows 7 Theme traz o visual futurista do game para seu  desktop, com direito a diversas imagens de fundo, pacote de ícones e sons personalizados. Vista a nanosuit 2.0 e espere pelo pior; você vai precisar de todas as suas habilidades para sobreviver na selva de concreto.

Sobre o jogo

O jogo que se tornou sinônimo de gráficos fotorrealistas e física impressionante ganha uma continuação. Além do visual de tirar o fôlego, Crysis se destacou dos demais shooters da época por conta da nanosuit, uma roupa que conferia habilidades sobre humanas ao personagem que a vestia.
A guerra vai começar em seu desktop!
A floresta do Vietnã ficou para trás e a guerra agora é no meio das ruínas de Nova York. O game foi aprimorado em todos os sentidos e investe em um modo multiplayer bastante promissor. Além dos computadores, Crysis 2 também será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.
Ícones personalizados.

Transforme seu desktop

Assim como a nanosuit 2.0, Crysis 2 Windows 7 Theme transforma seu desktop ao pressionar um único botão, já que se trata de um tema nativo do Windows 7. O visual arrojado fica por conta das imagens do game para o papel de parede da sua Área de trabalho, do pacote de ícones personalizados e dos sons que substituem o esquema padrão do Windows.

Um comentário:

  1. é mesmo só aperece o nome, então pegue a minha imagem do perfil e adicione como um gadget de imagem e coloque como link o endereço do meu blog

    ResponderExcluir