sexta-feira, 27 de junho de 2014

Google Chrome 35.0


Google Chrome 35.0.1916.153 

Google Chrome

  • Gratuito
  • 36,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
O Google Chrome não é líder de seu segmento por acaso. O navegador da Gigante das Buscas tem se destacado pelo desempenho de navegação proporcionado, a segurança aplicada às informações registradas e a integração cada vez maior com os recursos e serviços da companhia.
Uma das práticas que impulsionou o crescimento do browser foi a adoção de ciclos de desenvolvimentos mais curtos. A cada dois meses, aproximadamente, uma nova atualização da versão final do navegador é liberada. Assim, ele consegue apresentar melhorias de forma mais ágil e eficiente.

Ascenção meteórica

 

O navegador da multinacional foi revelado ao mundo em setembro de 2008, quando uma primeira versão de teste foi liberada para download. Três meses depois era lançada a sua edição final e estável para todos os internautas. O browser trouxe grandes novidades e arrebatou um grande número de adeptos em pouquíssimo tempo.

O sucesso do Chrome deve ter surpreendido até mesmo a Google, pois ele assumiu a terceira colocação do mercado, ficando atrás apena do Internet ExplorerMozilla Firefox na época, em menos de dois anos de existência. Esse crescimento em ritmo acelerado se manteve e em novembro de 2011 ganhou o título de navegador mais usado no Brasil — posto que mantém até hoje.
Atualmente, o browser está disponível em 51 idiomas e é compatível com Windows, Mac OS X, Android, Ubuntu, Debian, Fedora e OpenSuSE. Entre os seus destaques, estão o design limpo e minimalista, ótimo desempenho de navegação, compatibilidade com grande diversidade de conteúdos para web e sincronização de configurações e informações pessoais.

Novidades na versão 35

Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais novidades implementadas na mais recente atualização do Google Chrome.

  • Novos recursos relacionados ao JavaScript;
  • Suporte para mais entradas de controle over touch;
  • Melhoria de funcionamento do Shadow DOM;
  • Compatibilidade com um número maior de APIs para apps e extensões;
  • Diversas mudanças para aperfeiçoar a estabilidade e o desempenho do browser.
https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/?hl=pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário