segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cavaleiros do Zodíaco

 Cavaleiros do Zodíaco – A Guerra Galáctica 1.0.0 Cavaleiros do Zodíaco – A Guerra Galáctica 1.0.0

  • Em Português
  • Gratuito
  • 251,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

É difícil encontrar alguém que tenha vivido durante a década de 90 e não tenha ouvido falar de Cavaleiros do Zodíaco. A animação japonesa, que mostra vários confrontos vividos pelos guerreiros que protegem a deusa Atena, conquistou vários fãs ao redor do globo, inclusive no Brasil. Portanto, a ideia de produzir Cavaleiros do Zodíaco – A Guerra Galáctica foi mais que bem-vinda. 
Feito com auxílio do motor MUGEN, Cavaleiros do Zodíaco – A Guerra Galáctica tem uma pegada parecida com a vista nos jogos lançados para PlayStation 2, como Saint Seiya: The Hades. Ou seja, o seu único propósito aqui é escolher o seu cavaleiro favorito e esmurrar qualquer um que se colocar no caminho.
 

Guerra Galáctica 

O jogo tem seus combates focados no período da Guerra Galáctica da série. Na animação, ela foi a primeira oportunidade que todos tiveram de ver os cinco cavaleiros principais (Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix) dando uma prova daquilo que são capazes de fazer quando estão em combate. 
Sendo assim, espere por uma lista de personagens pequena. Porém, não há motivo para xingar ou reclamar, pois além deles também é possível escolher Jabu de Unicórnio, Ban de Leão Menor, Ichi de Hydra, Geki de Urso e Nachi de Lobo, completando a lista com os dez combatentes que fizeram parte desse arco da história. 
Imagem do jogoEvidentemente, cada um tem uma lista própria de técnicas que não fogem muito do padrão que foi visto na série Street Fighter. Você tem a oportunidade de ver o seu cavaleiro favorito desferindo golpes com algumas sequências simples, enquanto outros movimentos mais fortes exigem que a sua barra de cosmo tenha sido preenchida ao menos uma vez.

Outras opções 

Além do modo história, que apresenta os confrontos vistos na animação, também é possível participar de combates cooperativos, contra outro jogador e até mesmo treinar os golpes dos personagens em uma opção voltada para isso. 
Imagem do jogo
E aí, está preparado para fazer o melhor e guiar o seu cavaleiro favorito até o final da Guerra Galáctica? Então queime o seu cosmo ao máximo e esteja preparado para rever alguns dos combates que certamente ficaram na sua memória.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Teclas Q, W, E: socos;
  • Teclas A, S e D: chutes;
  • Tecla Enter: inicia o jogo.
  •  DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário