segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cross Fire v1.085

Cross Fire v1.085  Cross Fire v1.085

  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,10 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8

CrossFire é o jogo de tiro online gratuito mais jogado no mundo. O game conta com uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e itens. Para os fãs de campanhas, CrossFire apresenta Missões Diárias que garantem pontos e itens para aqueles que as completarem.
O game é bastante similar ao famoso Counter Strike, um dos títulos mais bem-sucedidos entre os gamers brasileiros em todos os tempos.

Constantes atualizações

CrossFire é um dos jogos que mais recebe atualizações de conteúdo; todo mês é disponibilizado um grande patch que traz novos mapas, personagens, diversas armas e itens, e até mesmo novos modos de jogo. Dessa maneira, não há como ficar estagnado na mesma arma ou mapa como acontece nos outros jogos.
Visual do game

Campeonatos e torneios

Visual do game
Contando com um dos cenários mais competitivos do mundo dos games, o CrossFire recebe uma grande quantidade de campeonatos para todos os níveis de jogadores. As recompensas vão desde itens in-game e créditos no jogo (ZP) até premiações em dinheiro vivo com direito à vaga em torneios internacionais.
Um bom exemplo disso é o maior campeonato de games do mundo, a World Cyber Games, sediada em várias partes do planeta. Há também o CrossFire Stars, sediado na China e que conta com um clã representante do Brasil; a premiação para os campeões passa dos R$ 350 mil.

Mapas e modos de jogo

Visual do game
Como todo jogo de tiro que se preze, CrossFire traz os clássicos modos “Confronto Entre Equipes”, em que dois times se enfrentam até a última eliminação; “Procurar & Destruir”, quando um time tenta acionar a bomba C4 enquanto o outro time tenta impedí-lo; e “Fuga”, uma batalha frenética na qual os  jogadores devem passar pelo portal enquanto os inimigos tentam evitar a fuga.

Modo Fantasma

Visual do game
O CrossFire também apresenta um modo exclusivo, o furtivo “Modo Fantasma”. Neste estilo de jogo, um time munido de camuflagem invisível e facas deve acionar a bomba num determinado local e destruir as instalações inimigas enquanto o time adversário, armado até os dentes, tenta impedí-lo.

Modo Zumbi

Visual do game
Para os amantes dos mortos-vivos, há o eletrizante “Modo Zumbi” em que quatro soldados enfrentam hordas de zumbis e aberrações pelas ruínas da cidade. No final de cada mapa, há um chefe que põe à prova toda a experiência e habilidade dos jogadores. Ao terminar a partida, prêmios são distribuídos aos participantes com base na sua pontuação final.

Modo Mutação, Herói e Herói X

Visual do game
Mutantes sedentos por sangue estão à solta pela cidade. Soldados armandos até os dentes com uma única missão: Aniquilar à ameaça mutante. Essa é a premissa do Modo Mutante, Herói e Herói X – três estilos de jogos que colocam jogadores na pele mutantes que devem caçar a todo custo os soldados de defesa. Um soldado a ser atingido por um mutante é transformado automaticamente em inimigo e seus companheiros se tornam em seus caçadores.

Arsenal de guerra

Visual do game
Um dos principais pontos num jogo de tiro é, sem dúvida alguma, o seu arsenal. CrossFire possui uma incrível variedade de armas de todos os tipos e modelos, que preservam de maneira fiel os aspectos originais. Se você é daqueles que gostam de armas clássicas com roupagem diferente, o game revela  dezenas de armas em bronze, prata, ouro e edições especiais como Sakura, Natal e Dia das Bruxas, entre outras.

Missão dada é missão cumprida

Visual do game
Os jogadores de CrossFire têm mais um motivo para acessar o game diariamente: as Missões Diárias. Esse sistema permite que você ganhe prêmios dentro do jogo ao completar os requisitos de cada missão. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas.
Além disso, você também pode criar a sua própria missão através do exclusivo item “Missão Extra”, em que você especifica que modo ou mapa gostaria de jogar, e então define qual será o objetivo, como número de partidas jogadas ou quantidade de eliminações.

Sistema de clãs

Visual do game
Outro ponto positivo do CrossFire é o Sistema de Clãs. Seu time conta com logos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Baseado no desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo da lista e fazer de seu clã o mais temido na América Latina!

Eventos Semanais

Visual do game
Um dos principais diferenciais de CrossFire em relação a outros títulos do gênero é o seu constante sistema de eventos, em que os jogadores completam missões estabelecidas pela publisher Z8Games, e ao completá-las recebem diversos itens in-game, e até mesmo crédito de moeda real para ter acesso a equipamentos ainda mais poderosos.

Distintivos e Recompensas

Visual do game
Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor Atirador, Patrulheiro ou um Caçador de adversários e ganhe medalhas para mostrar a outros jogadores do que você é feito!

Personagens 

Visual do game
Além de ser um membro de agências reais e fictícias, como SWAT, SAS, OMOH ou SIA, você também pode se juntar ao SPOP, uma força secreta de operações especiais feminina. Para o Modo Mutação, é possível também adquirir skins dos mutantes que apresentam diversos bônus de ataques e mobilidades.

Acumule dinheiro, amplie seu arsenal e se torne um jogador elite

Visual do game
No CrossFire você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do jogo, é possível comprar novos soldados, ampliar seu arsenal com combinações de armas em até 4 mochilas diferentes, montar novos conjuntos de equipamentos de sobrevivência e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário