quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novo BlueStacks Atualizado

BlueStacks Beta-1 BlueStacks

  • Gratuito
  • 13,01 MB
  • Para Windows 7/8
  • Atualizado em 05/10/2014

Você tem vontade de experimentar como funciona o Android, porém não possui um aparelho compatível?
Para as pessoas que desejam ter contato com o sistema operacional da Google para dispositivos móveis, mas não têm acesso a um smartphone, surgiu o BlueStacks.
Este programa permite que aplicativos e jogos do SO da Google sejam executados diretamente no computador. Assim, você pode rodar alguns softwares que antes estavam disponíveis somente em smartphones.


Em sua atual versão, o BlueStacks oferece dezenas de apps para que você torne sua rotina na frente do PC mais prática e divertida.

Um pouco do Android

Por padrão, o BlueStacks oferece alguns aplicativos já pré-carregados. Entre os programas oferecidos, você encontra alguns muito famosos, como os games da franquia Angry Birds ou alguns softwares de organização pessoal, como o Evernote, por exemplo.

Novo dock

Nesta nova versão, o BlueStacks ganhou também uma bela repaginada em sua interface, alterando boa parte do funcionamento do software. Agora, após tê-lo instalado em seu computador, você não ganha somente um botão para acessar as suas principais ferramentas, mas também um pequeno dock que fica posicionado na parte superior da tela.


Nele, você é capaz de encontrar atalhos para as principais lojas de aplicativos para Android, encontrar os seus programas preferidos, ver quais são os mais baixados e, se quiser, conectar o seu smartphone ao programa. E caso você não tenha curtido esse dock, não tem problema: basta clicar no botão “X” para que ele seja minimizado e, em seu lugar, um discreto atalho surja na parte superior direita da tela do seu computador.

Interface remodelada

Já na tela principal do BlueStacks, você encontra uma espécie de emulador de telefone com sistema Android. No seu primeiro acesso, por exemplo, é preciso cadastrar-se no Google Play, mercado de aplicativos da companhia, para conseguir baixar programas por meio dele. Tudo de maneira muito semelhante à encontrada em telefones com o SO.
Com relação aos botões do programa propriamente dito, ao acessar a página inicial do BlueStacks você encontra sugestões de download, além de atalhos para todos os softwares que você já baixou. Dessa forma, basta clicar naquele que deseja executar para que ele comece a rodar da mesma forma que funcionaria em um telefone com Android.


Além disso, há também um pequeno campo que permite a realização de pesquisas, tudo para que você encontre todos os aplicativos que desejar. Os resultados são mostrados em vários mercados de programas, como o Google Play, GetJar ou Amazon Apps. Assim, caso o download não aconteça de forma automática, você ainda tem a chance de escolher de onde quer puxar o software desejado.

Sincronização do smartphone com o PC

Mais do que apenas rodar softwares do Android no computador, este programa conta com um recurso para a sincronização de apps entre o seu smartphone e o PC. Para que isso seja possível, você precisa instalar o BlueStacks Cloud Connect no seu aparelho.
http://cdn.bluestacks.com/public/beta-1/BlueStacks-SplitInstaller_native_b.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário